Trocas e Devoluções 2017-08-31T22:45:05+00:00

Trocas e Devoluções

A Nutti cuida muito de cada fornecedor, para que o produto que chegue até você seja de altíssima qualidade. Fabricamos, embalamos e enviamos com muiiito cuidado e carinho, porém, pode ser que os produtos adquiridos não sejam como você esperava.

Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 7 dias após o recebimento do pedido.

É possível que em algum momento do processo produção ocorra algum imprevisto com a matéria-prima ou produto finalizado. Sempre checamos as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.

Recuse o produto caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Algum acessório esteja faltando.

Desistência do produto:

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para nos comunicar a desistêcia através do seguinte email: contato@nutti.com.br. Após o envio do email, você receberá as instruções para fazer a devolução do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

Troca por defeito:

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete.
A Nutti reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.